quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Convite da I SAPEC

Aos Blogueiros

Vimos, mui respeitosamente, convidá-la para a Culminância da I SAPEC. A Primeira Semana de Atividades Pedagógicas e Culturais é projeto que vem sendo desenvolvido de acordo com o Plano Político Pedagógico e que cujos objetivos são concernentes ao Plano Estadual de Educação da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro.

A culminância da I SAPEC ocorrerá entre 10 e 14 de novembro estando aberta a visitação externa nos dias 12/11, 13/11 e 14/11 das 8 às 17h.

Este projeto faz parte da metodologia de avaliação do 4º bimestre deste ano letivo onde foi sugerido um tema pelo corpo docente e subtemas escolhidos pelo corpo discente. A avaliação leva em conta todas as etapas do projeto e terá a participação da comunidade escolar e da comunidade do entorno.

O desenvolvimento do trabalhado compreende atividades teóricas como pesquisa; produção artística nas modalidades música e dança/interpretação teatral, uso de tecnologias e é orientado pelos professores(as), tendo como apoio na execução das atividades pessoal de apoio, direção e secretaria.


Contamos com a sua presença!
Profª Eurídice Francisco
Diretora Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário