quinta-feira, 12 de novembro de 2009

NOVOS TELEFONES

2334-7533

2334-7941

4 comentários:

  1. olá C.E Olga Benário Prestes. Eu vou fazer um curso técnico e preciso do meu histórico escolar ou de uma declaração de conclusão do ensino médio, será que tem como vcs fazerem isso por mim? e mandar pro meu e-mail bacana_sax@hotmail.com meu nome completo Fellipe de Souza Pedro Oliveira, cursei de 2007 a 2009. nas turmas 1001, 2002 e 3002.Peço a vcs se puder me mandar essa semana eu ficarei muito agradecido porque vou começar o curso esse mes e só falta esse documento..OBS.Eu não posso ir ai buscar porque estou morando em macaé. desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para inscrever meu filho...

    ResponderExcluir
  3. não consigo falar com esses num de tels de vfcs, tem algum outro?

    ResponderExcluir
  4. Vocês tem algum telefone que atenda, pois não consigo falar com nenhum desse números.

    ResponderExcluir